Jornal Primeira Página
Portão
Criança nasce no banheiro de casa na rua São Pedro
Qui, 18 de Dezembro de 2014 07:30
O terceiro filho de uma jovem de 20 anos, moradora da rua São Pedro, veio ao mundo hoje, por volta das 4h10min de uma forma inusitada. Ele nasceu em casa, no banheiro, quando a mãe  pensou estar sentindo dores de barriga. Deixado no chão do banheiro, enrolado em uma manta azul, o pequeno aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros, chamado por um tio da mãe. O bebê foi levado ao hospital de Portão e transferido na sequência pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). O quadro de saúde da criança ainda não foi divulgado. Detalhes no jornal Primeira Página desta sexta-feira.
 
Michele Arigony é a nova delegada de Portão
Ter, 02 de Dezembro de 2014 14:06
Pela primeira vez uma delegada assume o comando da Delegacia de Polícia (DP) de Portão. Vinda de Livramento, Michele Mendes Arigony tomará posse oficialmente na próxima sexta-feira, dia 5, mas iniciou os trabalhos no início da semana. Confira no Primeira Página desta semana a matéria completa sobre a nova titular da DP portonense.
 
Sicredi de Portão é alvo de assaltantes, quantia em dinheiro levada não foi divulgada
Seg, 01 de Dezembro de 2014 09:33
Durante o final de semana bandidos entraram na agência do Sicredi de Portão e levaram uma quantia não revelada em dinheiro. A Brigada Militar (BM) foi comunicada por volta das 10h, através do jornal Primeira Página e foi até o local. Os bandidos entraram pela porta dos fundos, que dá acesso a um pátio externo, com divisa com um escritório.
 
Conforme informações preliminares, os bandidos usaram maçarico para arrombar os cofres bancários. Os meliantes levaram também dois revólveres calibre .38 pertecentes aos guardas. As câmeras de vigilância foram viradas para não flagrar a ação. O Sicredi está fechado e não há previsão para reabertura.
 
Portão recebe jogo do Gauchão de Várzea
Sáb, 29 de Novembro de 2014 09:27
O campo da Associação Esportiva Portão (AEP) será sede de um dos jogos da semi-final do terceiro Gauchão de Várzea. A partida acontece neste domingo, dia 30, no bairro Estação Portão. Canoas e Veranópolis entram em campo a partir das 17h para um grande jogo de futebol.
 
Sartori participa de evento do PMDB em Portão
Sáb, 29 de Novembro de 2014 08:52
O futuro governador do Estado do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori (PMDB) esteve em Portão na noite de ontem [sexta-feira, dia 28]. Ele participou de um encontro do partido, o primeiro após a eleição do político. Acompanhado da esposa, ele chegou na Sociedade Boa Vista, no bairro Estação Portão, por volta das 21h. Sorridente, carinhoso e atencioso com as pessoas, falou um pouco sobre as dificuldades que vai enfrentar no Governo, a partir do dia 1°.
 
"Sabemos dos desafios que temos pela frente, mas não temos medo. Contamos com cada um de vocês, com cada liderança, para que possamos fazer o melhor para o nosso Rio Grande", detalha.
 
Questionado sobre Portão, Sartori diz que o Tarso Genro (PT) ainda é o representante do povo e que ainda não há o que falar. "Serei governador a partir do dia 1°. Não sei de nada, ainda estamos fazendo um diagnóstico de toda situação. Aeroporto? Eu só sei dos estudos que há na Serra, pelo que sei lá está avançado", frisa.
 
Confira a entrevista completa e a cobertura do evento político no jornal Primeira Página da sexta-feira, 5.
 
Contra o crime: Brigada Militar realiza barreiras
Sáb, 29 de Novembro de 2014 08:42
A noite da sexta-feira, 28, foi de realização de abordagens e barreiras em diversos pontos do município. A Brigada Militar (BM) de Portão realizou uma operação liderada pelo comandante da 4ª Companhia, capitão Ademir Henz, em pontos estratégicos de Portão. Essa é apenas mais uma medida para coibir a criminalidade e orientar a população da melhor forma de se portar no trânsito. Os agentes lembraram ainda a importância do uso do cinto de segurança.
 
Confira a matéria completa no jornal Primeira Página da próxima semana.
 
Foto: Franceli Stefani/Primeira Página
 
Viafore deixa DP, novo titular deverá ser apresentado
Qua, 26 de Novembro de 2014 14:59
Ele chegou em abril. Foram sete meses de dificuldades, principalmente da falta de agentes. Sexta-feira, 28, é o último dia de trabalho do titular da Delegacia de Polícia (DP) de Portão, delegado Marcus Vinícius Viafore. Por razões familiares, ele deixa a cidade e tomará posse no município de Cerro Largo, nas Missões. "Fico feliz pelo que fiz aqui. Tenho a certeza que deixei a DP melhor do que quando cheguei. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, só não realizamos mais ações devido a falta de efetivo", enaltece Viafore.
 
O delegado de opinião relembra que novos policiais chegarão em dezembro. O novo titular da Delegacia de Polícia deverá ser apresentado em breve. Ainda não há nome definido para ocupar o cargo. Veja mais detalhes na edição desta semana do jornal Primeira Página.
 
Capitão Ademir Henz assume BM de Portão
Qua, 26 de Novembro de 2014 14:41
Com um sorriso estampado no rosto e olhar acolhedor, o novo comandante da Brigada Militar de Portão, capitão Ademir Henz, chega com a ideia de "somar". Formado em Direito, Filosofia e Ciências Militares (Defesa Social) assumiu o cargo na última terça-feira, 25, e está se ambientando com o município. "Eu vou manter e preservar o bom trabalho que já vem sendo feito e vou agregar os meus princípios", destaca o capitão.
 
Veja mais detalhes sobre o comandante na edição impressa do Primeira Página desta semana.
 
Energia deve voltar até às 15h30min em Portão
Seg, 24 de Novembro de 2014 14:06
A derrubada de árvores em uma área particular, às margens da ERS-240, sentido Portão/São Leopoldo, deixou a maior parte de Portão sem luz desde às 8h40min de hoje. Conforme a assessoria de imprensa da AES Sul, responsável pelo abastecimento em Portão, o problema aconteceu quando homens realizavam a limpeza de um terreno particular, nas proximidades da Boate Arco Íris. Equipes da concessionária foram deslocadas e trabalham na troca dos fios danificados. A rede deverá ser reativada por volta das 15h30min.
 
Família é agredida e tem casa assaltada no Rincão
Qua, 19 de Novembro de 2014 10:38
Oito bandidos armados invadiram uma casa no Rincão do Cascalho, as margens da ERS-240, na noite de ontem [terça=feira] em Portão. Violentos eles agrediram os ocupantes da casa, inclusive uma pessoa acamada. Os meliantes fugiram sem deixar rastro e levando diversos objetos da família. Detalhes no Jornal Primeira Página desta sexta-feira.
 
Mais Artigos...
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 1 de 12

891689
Jornal Primeira Página
Av. Brasil, 400 - Sala 07
Centro - Portão - RS
Fones: (51) 3562 1640
3562 2234
3562 2244
HISTÓRICO
NOTÍCIAS
GERAL
SEGURANÇA
SOCIAL
POLÍTICA
ESPORTE
EDUCAÇÃO
EDIÇÕES ANTERIORES
VARIEDADES
AGENDA
GALERIA DE FOTOS
PROJETOS
PP NA ESCOLA
TOP DE PREFERÊNCIA
COLUNAS
IGREJA EVANGÉLICA
MEIO AMBIENTE
PORTAL JURÍDICO
VOZ CATÓLICA
CONTATOS
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER
YOUTUBE
Norton Safe Web Google Safe Browsing
DESENVOLVIDO E
HOSPEDADO POR
Schuch Birô - Web & Criação
©Editora Jornalística do Vale Ltda. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução desde material sem autorização.

As opiniões contidas nos comentários das matérias publicadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Primeira Página e/ou dos seus funcionários.

Evite problemas de visualização deste site. Mantenha seu navegador de internet sempre atualizado.