Jornal Primeira Página
Portão
Aspirantes: Goiás é campeão
Qui, 31 de Julho de 2014 14:49
altChegou ao fim a principal competição de futebol de campo de Portão. O Campeonato Municipal, organizado pela Liga Portonense de Esportes (Lipe), contou com quatro equipes: Associação Esportiva Portão (AEP), São Pedro, Goiás e Vasquinho. As disputas aconteceram em jogos de ida e volta em três categorias: Veteranos, Aspirantes e Titulares.
 
 
 
Portonenses se destacam em rústicas na região
Qua, 30 de Julho de 2014 00:00
altO final de semana que passou foi de premiações para os portonenses que correm em rústicas, maratonas e competições de Duathlon pelo Estado. A primeira Rústica Sindilojas, realizada em Montenegro, no domingo, 27, contou com a participação dos portonenses José Cardoso, o Juquinha, e Paulo Vargas. No mesmo dia, mas em Estância Velha, o atleta Marcos Vinícius de Vargas correu na Rústica de Estância Velha.
 
 
BM apreende maleta com munições
Ter, 29 de Julho de 2014 13:34
A Brigada Militar Portão apreendeu no início da tarde de hoje munição de diversos calibres em posse de um menor de 17 anos na localidade da Saibreira, no Rincão do Cascalho. A denúncia era de que um foragido estava no estabelecimento com uma arma do fogo. Ao ver aos agentes fugiu para um mato e ainda não foi capturado. A municao estava em uma maleta preta. Mais detalhes no PP desta sexta-feira.
 
Juvir é assassinado em Novo Hamburgo
Ter, 29 de Julho de 2014 11:14
altJuvir Ulrich, "Alemão", 35 anos e, Luís Roberto Brusch, 45, foram mortos na noite de ontem no bairro Liberdade, em Novo Hamburgo, por volta das 21h30min. Conforme informações da Polícia Civil, os dois teriam sido atraídos para uma armadilha. Quando chegaram ao endereço em um Fiesta sedan azul, foram executados por atiradores com o mesmo perfil das vítimas.

Alemão e Brusch possuem uma extensa ficha criminal e estavam foragidos do sistema prisional. 

Juvir é figura conhecida da Brigada Militar (BM) de Portão. No dia 19 de julho, ele foi identificado pelos agentes como um dos integrantes de um bando fortemente armado com fuzil e metralhadora que trocou tiros com a BM do município em um matagal as margens da rua São Leopoldo. 

Veja mais detalhes no Primeira Página desta semana.

LEGENDA: Juvir (D) e Luís Roberto (E) foram mortos na noite de ontem em Novo Hamburgo

Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
Dia 9 de setembro tem Steven Dubner em Portão
Seg, 28 de Julho de 2014 14:56

Ele está entre os 10 melhores palestrantes do Brasil e estará na Sociedade Boa Vista, no Centro de Portão, no dia 9 de setembro, às 20h, em um evento especial em comemoração aos 25 anos do Jornal Primeira Página. O professor palestrante Steven Dubner ministrará a palestra motivacional "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez".

 
Um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), o professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paraolimpíadas.
 
Dubner já ministrou mais de 2.000 palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje talvez seja um dos profissionais mais qualificados nessa área. O professor participou de eventos da Reebok, Nestle, Bancos Santander, Sebrae, Sony, USP, Casio, Bic, Corinthians, Bradesco, SBT, Rede Globo, entre outros.
 
Confira mais detalhes de Steven e do evento comemorativo aos 25 anos do semanário na edição impressa desta sexta-feira. Os ingressos para o evento portonense custarão R$ 35 e estarão à venda a partir do dia 1° de agosto. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas através de nossos telefones 3562-1640/3562-2234/3562-2244 ou ainda através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
Tráfico coloca Foguinho atrás das grades de novo
Sex, 25 de Julho de 2014 15:45
alt“É, caí de novo. Boca fechada para balanço”. As frases de Dion Alves Rodrigues, 21 anos, o Foguinho, mostram a insistência de um homem em se manter no mundo do crime. Há cerca de um mês, no mesmo endereço, na rua Sérgio Luiz Rosa, 527, no bairro Bem-Te-Vi, o jovem foi preso pela Brigada Militar, acusado de tráfico de drogas. Na tarde da quarta-feira, 23, durante uma investida da Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, mais uma vez ele foi parar atrás das grades, desta vez em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Na casa de Foguinho, havia também duas mulheres, uma menor e uma criança. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Portão. Dentro de uma mamadeira, os policiais localizaram 28 pedras de crack, em um frasco amarelo de chocolates havia 14 buchas de cocaína. Todas as drogas preparadas para a venda. Além disso, dois cadernos com a possível contabilidade do tráfico foram apreendidos, R$ 561 em notas de todos os tamanhos e uma faca que estava em posse do indivíduo.
 
 
 
Vinícius vai fazer um “treino de luxo”
Qua, 23 de Julho de 2014 13:43
altApós conquistar a liderança no ranking do Campeonato Gaúcho de Duathlon, o portonense Marcos Vinícius de Vargas quer aprimorar sua parte de corrida nas competições. Para isso ele vai correr neste domingo, 27, seis quilômetros na na rústica Estância Velha. A prova inicia às 9h e a saída e a chegada dos competidores será na  Praça Primeiro de Maio. 
 
 
AAAPOR ganha 300 quilos de ração
Ter, 22 de Julho de 2014 14:19
altA Associação dos Amigos do Animais de Portão (AAAPOR) recebeu na terça-feira, 15, 300 quilos de ração devido à participação na Copa das ONGs, que mobilizou entidades de diversos Estados. A ONG portonense ficou na terceira colocação da competição.
 
 
Portão conta com nova veterinária
Seg, 21 de Julho de 2014 16:13
altAprovada no concurso público municipal de 2013, a veterinária Ana Maria Groehs Goldberg está atendendo em Portão desde o dia primeiro de julho, junto à Secretaria de Agricultura. Natural de Porto Alegre, Ana Maria vai auxiliar o Serviço Portonense de Proteção aos Animais (Seppa) e também vai atuar dentro do frigorífico da cidade. “Pelo que já vi, terei muito trabalho pela frente, bastante coisa para organizar. Mas será um trabalho que vai render bons frutos para Portão”, projeta. O horário de atendimento da nova funcionária é das 8h30min até às 16h30min.
 
 
 
Alunos do Sinodal vão à Feira de Profissões
Sex, 18 de Julho de 2014 09:43
altO futuro profissional faz cada vez mais parte do presente dos alunos que estão na segunda e terceira série do ensino médio do Sinodal de Portão. Para ajudá-los a conhecer um pouco mais os diversos caminhos que poderão tomar nos próximos anos, a unidade São Leopoldo da escola promoveu na quinta-feira, 10, a Feira das Profissões 2014. Cerca de 60 profissionais das mais diversas áreas, estiveram no auditório da escola para conversar com os estudantes. Universidades da região e da Serra também participaram da Feira.
 
 
 
Mais Artigos...
«InícioAnterior12345678910PróximoFim»

Página 1 de 11

736027
Jornal Primeira Página
Av. Brasil, 400 - Sala 07
Centro - Portão - RS
Fones: (51) 3562 1640
3562 2234
3562 2244
HISTÓRICO
NOTÍCIAS
GERAL
SEGURANÇA
SOCIAL
POLÍTICA
ESPORTE
EDUCAÇÃO
EDIÇÕES ANTERIORES
VARIEDADES
AGENDA
GALERIA DE FOTOS
PROJETOS
PP NA ESCOLA
TOP DE PREFERÊNCIA
COLUNAS
IGREJA EVANGÉLICA
MEIO AMBIENTE
PORTAL JURÍDICO
VOZ CATÓLICA
CONTATOS
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER
YOUTUBE
Norton Safe Web Google Safe Browsing
DESENVOLVIDO E
HOSPEDADO POR
Schuch Birô - Web & Criação
©Editora Jornalística do Vale Ltda. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução desde material sem autorização.

As opiniões contidas nos comentários das matérias publicadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Primeira Página e/ou dos seus funcionários.

Evite problemas de visualização deste site. Mantenha seu navegador de internet sempre atualizado.